domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa


Hoje é dia da Páscoa... já foi o tempo em que eu gostava muito desta data, mas agora tanto faz como tanto foi. Isso se deve porque percebi de uns tempos pra cá, que todas as ilusões que tinha quando era criança na verdade se tratava de manipulação do mercado, que só quer saber de ganhar uma graninha.
Ou seja: Páscoa é para otários!!!

domingo, 17 de abril de 2011

História Verídica sem Nomes 4

Na vida sempre a gente quer o que não está na nossas mãos ou então ela oferece o que a gente não tá afim. Isso sempre acontece comigo em relação ao amor.

Certa vez conheci uma garota muito gostosa que na 1ª vez que a vi, deixou-me logo em continência. Nunca senti tanto tesão por uma menina assim de imediato, minha vontade era arrancar a roupa e fazer o "velho dialogo de Adão e Eva" ali mesmo. Ela tinha seios fartos, bumbum grande e pernas roliças... além de ter um olhar felino e uma voz doce. Quis ver-la mais vezes e sempre voltava para o mesmo lugar onde a encontrei. Só que para minha infelicidade na outra vez que a vi, estava agarrado com o cara... broxei na hora! Acabei perdendo o contato e não a vi mais.

Os anos se passaram... e encontrei outra garota que era irritante, mas gostosinha e que também tinha um peitão. Ela volta e meia aparecia tentando esfregar os seus seios na minha cara, mas decidido a não cai a tentação, ignorava completamente. Até que...

Encontrei a mesma garota de antes depois de muito tempo. Só que depois de alguns encontros apenas como amigo, ela com o tempo começou a me esnobar. Daí que de tanto mendigar seu amor, acabei me abusando e quando certa vez a mesma garota irritante apareceu mais uma vez para esfregar seus peitões, não resisti: Dei uma bela de mamada e começamos a brincar de "cavalinho"... foi muito divertido.... todavia naquele momento percebi que estava usando ela para esquecer da outra e... se gostasse mesmo dela, já tinha caido nas suas investidas a tempos.

Então, decidi parar... pois fazer o quê se não sou canalha, burro pode até ser...