sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sun Wukong


De tristezas e derrotas, na vida as vezes existe a esperança de se levantar novamente, como Sun Wukong um dia fez: Deixou de ser um demônio teimoso e arrogante e purificou sua alma, trabalhando para Buda. Ele acompanhou um monge numa jornada, para levar os manuscritos sagrados da Índia para China e assim, ajudou a este país receber as doutrinas de Sakyamuni. Usando um bastão mágico e uma nuvem dourada, não é de estranhar que as pessoas de hoje lembre de Goku, personagem de Dragon Ball. Pois é, ele foi inspirado nessa lenda.

VIVA SUN WUKONG! VIVA O REI MACACO!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia do Sexo


Nem sabia que existia esse dia, mas também esse assunto nem faz muita diferença para mim. Afinal, na maioria das vezes, sou mais assexuado do que o tolerável (tá... admito, minha vida sexual é uma piada). Talvez seja porque na minha visão biológica, isso é apenas um pretexto para reprodução de uma espécie... e como até certo momento não tenho intenção de ter filhos...

Fico pensando que possa acontecer de acabar me interessando quando já tiver bem velho como na ilustração acima. Aí o jeito será apelar para a milagrosa "pílula azul" ou qualquer coisa similar no futuro... vai saber! Entretanto, para as pessoas "normais", desejo um feliz dia de conhecer o próximo no sentido bíblico, mas desde que seja com segurança.

PS: Apesar do nome, não fui eu que fiz o desenho