segunda-feira, 16 de maio de 2016

PARE DE ME MANDAR CONVITE DO LINKEDIN!!


Tinha acabado de fazer o meu perfil do Instagram e estava curtindo as fotos suas que gostava como fiz também de todos os demais que estou seguindo agora, sem malícia nenhuma. Aí quando vejo um block... Cansei!

Ni, eu tenho mais motivo do que você de ter raiva de tudo o que passou, mas mesmo assim a perdoei. São águas passadas, não quero mais guardar esses sentimentos negativos... Entretanto parece que sua mágoa não passa e pelo jeito nunca vai passar, pois continua presa nesse lodo e é egoísta demais para se colocar no lugar do outro como fiz contigo, desprovendo assim de todo o meu rancor. Por isso, mesmo tendo afeto e admiração, peço que pare de mandar convites do LinkedIn. Se não sirvo para suas outras redes sociais, não quero participar nessa também.

Quando mandei aquela mensagem de aniversário, fiz como uma despedida e te deixaria em paz definitivamente, seguindo com a minha vida... Só que quando mandou novamente o convite do LinkedIn, pensei que também tinha deixado tudo no passado, mas me enganei... Você deveria parar de postar essas mensagenzinhas bonitinhas na web porque não segue nada o que elas dizem. Aprenda a ter empatia e perdoar, ou então pare de ir aos templos, não seja hipócrita!!

ADEUS!!

PS: E NÃO PRECISA RESPONDER PORQUE NEM VOU LER.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Um Recado para Akemi


Pois é... Hoje faz 4 anos que você me bloqueou. Tudo porque paguei da mesma moeda a forma estúpida de que você me respondeu dias antes. Quis mostrar o quanto tenha sido mal educada e você pagou com um bloqueio no Face. Fico triste... Pois eu te admirava muito e dos dubladores adicionados, você era uma dos poucas que via realmente como amiga de fato.

Mas tudo bem, acontece... Que esteja bem e comece tratar melhor as pessoas, principalmente aqueles que são seus fãs, pois tirando o status, todos nós somos iguais.

De seu talvez ex-fã.