quarta-feira, 16 de março de 2011

História Verídica sem Nomes 3

Estava eu certa vez navegando na internet em redes pessoais em que participo. Comecei a olhar os perfis dos meus amigos e acabei percebendo que muitos deles participava de grupos que certa forma são numerosos em participantes. Nunca fui fã de grupos assim, pois na maioriadas vezes os donos deles se tornam arrogantes por causa de quantidades de membros. E também porque geralmente os assuntos são frases feitas, trocadilhos engraçadinhos e outros "humor do absurso" que costuma ter.

Só que uma delas me deixou bastante curioso, pois junto da imagem tinha uma sigla, que talvez seja para intentificar ou diferenciar... sei lá? E isso bateu uma curiosidade que resolvi conhecer quem era o seu administrador. Vi então que se tratava de uma garota que achei feia inicialmente, mas depois que vi em algumas fotos, achei até bonitinha e aparentemente simpática. Por causa da fama com os seus grupos, ela tinha muitos perfis no site... e por isso tive receio por não gosto muito disso, não vejo com bons olhos essa fama... porém vendo que em outra rede, ela tinha apenas um perfil... nessa eu resolvi adciona-la psara conhecer melhor.

Neste outro site, via que paupitava em tudo que é assunto e tinha um bom retorno de comentários de seus paupites. Eu mesmo comentei muito, chegando até me tornar o 1º no seu ranking em comentários. Só que muitas vezes nunca era respondido, mas isso não me incomodava tanto... até que dia finalmente respondeu um comentário que tinha feito numa postagem dela, talvez isso por não ter gostado do que leu.

Assim, acabei vendo com o tempo, que eu era apenas mais um na sua rede de amigos do mesmo modo que os inúmeros perfis que existe na rede anterior, onde ganhou fama graças a suas milhares de grupos criados. Foi aí que vi que não tinha a menor importancia, pois por mais que eu me esforçasse, não me fazía entender, além de que acabou ela tendo uma ideia errada da minha pessoa e insinuando que estava querendo fazer propaganda em cima de sua popularidade. Depois disso, resolvi exclui-la.

Então, o que eu aprendi com isso? É que não adianta se aproximar de uma pessoa com certa fama se não a conhece bem. Pois senão, corre o risco dela pensar que você só está querendo entrar no seu vácuo. Fazer o quê, tem gente que basta criar um monte de grupos bestas na internet em que todo mundo entra, que já começa achar que é alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário