domingo, 17 de abril de 2011

História Verídica sem Nomes 4

Na vida sempre a gente quer o que não está na nossas mãos ou então ela oferece o que a gente não tá afim. Isso sempre acontece comigo em relação ao amor.

Certa vez conheci uma garota muito gostosa que na 1ª vez que a vi, deixou-me logo em continência. Nunca senti tanto tesão por uma menina assim de imediato, minha vontade era arrancar a roupa e fazer o "velho dialogo de Adão e Eva" ali mesmo. Ela tinha seios fartos, bumbum grande e pernas roliças... além de ter um olhar felino e uma voz doce. Quis ver-la mais vezes e sempre voltava para o mesmo lugar onde a encontrei. Só que para minha infelicidade na outra vez que a vi, estava agarrado com o cara... broxei na hora! Acabei perdendo o contato e não a vi mais.

Os anos se passaram... e encontrei outra garota que era irritante, mas gostosinha e que também tinha um peitão. Ela volta e meia aparecia tentando esfregar os seus seios na minha cara, mas decidido a não cai a tentação, ignorava completamente. Até que...

Encontrei a mesma garota de antes depois de muito tempo. Só que depois de alguns encontros apenas como amigo, ela com o tempo começou a me esnobar. Daí que de tanto mendigar seu amor, acabei me abusando e quando certa vez a mesma garota irritante apareceu mais uma vez para esfregar seus peitões, não resisti: Dei uma bela de mamada e começamos a brincar de "cavalinho"... foi muito divertido.... todavia naquele momento percebi que estava usando ela para esquecer da outra e... se gostasse mesmo dela, já tinha caido nas suas investidas a tempos.

Então, decidi parar... pois fazer o quê se não sou canalha, burro pode até ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário