sábado, 22 de novembro de 2014

Badoo de Corno

Eu:

Fui entrar ontem e apareceu uma mensagem dizendo que a minha conta foi bloqueada por violação das regras ou termos e condições de uso. Gostaria de saber se esse bloqueio é temporário ou fui expulso de vez.

A Equipe de Suporte:

Olá,
Agradecemos seu contato.

Infelizmente, para que possamos localizar seu perfil precisamos do endereço de email associado ao perfil. Alternativamente, caso você não consiga nos fornecer essas informações, por favor nos dê o máximo de informações relacionadas ao perfil.

Por exemplo: nome, idade, gênero, localização (país, cidade e região), data em que o perfil foi criado e qualquer texto que esteja postado no perfil.

Eu:

Este é o e-mail: biglui@ig.com.br

Meu nome estava como "Big Lui"
Idade: 33
Gênero: Masculino
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil

A Equipe de Suporte:

Olá,
Infelizmente recebemos diversas reclamações sobre seu perfil. Investigamos estas reclamações e decidimos bloquear sua conta devido a violação de nossas Regras de Participação.

Todos os usuários devem seguir estas regras para garantir que continue um lugar divertido, amigável e seguro. A decisão sobre o bloqueio de perfil não pode ser alterada.

Eu:

Entendo.

Na verdade eu tentei conversar com as pessoas, ter conversas legais, originais e tal... mas elas não retornavam, só visualizava e pronto. Mesmo com aquelas que me pedia para bater papo: elas pediam para conversar, porém não escreviam nada. Aí eu tinha que me desdobrar nos diabos, saber que elas gostam visitando o perfil e mesmo assim, não conseguia.

Tudo bem, cada um tem sua privacidade e ninguém é obrigado a conversar com quem não quer... mas então por que pedia pra conversar??? Pois, foi aí que decidi divulgar a minha página: https://www.facebook.com/biglui, meu blog: http://big-lui.blogspot.com.br/ e também meu canal: https://www.youtube.com/user/biglui123 pra ver se assim o povo tinha conhecimento de mim e criava interesse, não sabia que era proibido divulgar sites.

Enfim, até comprometeria a não fazer mais isso, todavia como não tem como recuperar o perfil e eu não tenho interesse de criar outro, encerro aqui minhas atividades nele.

Bom trabalho para vocês, adeus!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mensagens perdidas do Twitter


Vou trazer uma lembrança de Fortaleza para você.
Beijos!
18 de jul de 2009

Prefiro uma amiga que vale por mil do que mil que vale por nenhuma! E você é essa amiga valiosa... beijos!!
11 de out de 2009

OFFLINE no MSN? Sei... 
20 de out de 2009