sábado, 26 de junho de 2010

Perguntas e Respostas

LEMBRE-SE DE ENVIAR PARA QUEM TE ENVIOU.

01 - Que horas são?
20:02

02 - Nome? André Luiz Pierre da Silva Nunes

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
29

04 - Tatuagens? Acho bonito... nos outros! Não tenho interesse.

06 - Piercings?
Não.

07 - Já foi à África?
Não, devia ter aproveitado a Copa...

08 - Já ficou bebado?
Não, porque não bebo.

09 - Já chorou por alguém? Sim, natural do ser humano.

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não de carro, mas de moto sim.

11 - Peixe ou carne?
É... tento inutilmente ser vegetariano, mas enquanto não sou... peixe.

12 - Música preferida?
L'Amour Toujours (I'll Fly With You)

13 - Cerveja ou Champanhe?
Nenhum dos dois! Eu não bebo.

14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Depende da situação... pois o caminho do meio é a solução!

15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz!

16 - Filme preferido?
Xanadu

17 - Flor(es)?
Qualquer uma tá boa, desde que seja apenas para fotografar, sem arrancar!

18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Pepsi

19 - De que pessoa recebeu esse e-mail? Alzerni

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Eu acho que é Mariana, no Rio Grande do Sul.

21 - Melhor amigo(a)?
Meu pai, Johnny, Liliane, Joseane, Luane, Karla e até pouco tempo atrás... a pessoa que mandou este e-mail.

22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Quem não tiver nada melhor para fazer...

23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Até o momento de poder atende-lo.

24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Primeiro tenho que saber o que seria isso...

25 - CD preferido? Selvagem (Os Paralamas do Sucesso)

26 - Mulher bonita?
Conheço um bocado... deixo ver as favoritas: Cintya, Smirna... ah! A que mandou este e-mail.

27 - Homem bonito?
Hum... acho que meu pai. Pena que eu não tive a mesma sorte, he, he...

28 - Pior sentimento do mundo?
Todos que fazem mal aos outros e a si mesmo.

30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser arrogante, a ponto de virar a cara enquanto está falando ou ficar com um olhar esnobe, se achando... e também não ser humilde quando sabe que está errada, mas não quer admitir.

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ligar o rádio para ouvir meu programa favorito: "Bom Dia, Bom Dia Mesmo", he, he...

32 - Qual o último pensamento antes de dormir?
Tentar esquecer das ofensas dos outros e perdoa-los.

33 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Hum... acho que seria um dos espermatozóides que perderam para mim.

34 - O que você nunca tira? Bem... no momento acho que uma corrente com uma estrela, que eu comprei em Fortaleza.


35 - O que é que você tem debaixo da cama? Depende: As vezes vômitos, outras vezes largatixas... nunca sei quais são as surpresas que meus bichaninhos vão me trazer, he, he...

36 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Todos!

37 - Aquele que com certeza vai te responder?
Acho que ninguém.

38 - Quem gostaria que te respondesse?
Ninguém. Só é uma promessa muito antiga que eu estou cumprindo...

39 - Uma frase: "As pessoas tem uma memória curta quando desaponta os outros, mas te cobram quando são tratadas dos mesmo modo".

40 - Que dia é hoje?
26/06/2010 - Sábado

41 - Qual livro vc está lendo?
Pacificando o Espírito (Dalai-Lama)

42 - Uma saudade: Da época que eu morava na vila Brigadeiro Ivo Borges e o meu tempo de segundo grau, no Centro Interescolar Santos Dumont.

43 - Uma característica tua:
Sinceridade e Lealdade

Olhando bem... cadê a pergunta 29???

Nenhum comentário:

Postar um comentário