segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para Falar no Telefone

Desde que nos reencontramos, foi somente como amigos. E todas as vezes que a gente ia para os lugares, era somente com este tipo de tratamento.
Você é amável com todos. E por ser assim, pode pensar que os meus sentimentos em relação a você seja em resposta disso... talvez seja este o motivo que faz me evitar ultimamente.
Só que não sou bobo o bastante para me iludir assim, pois os meus sentimentos são mais antigos. Eles sempre existiram desde do inicio, porém nunca tive a intenção de manifestar... já que acho isso tudo uma droga: Deixa a gente muito vulnerável.
Tava propondo nos encontrar pelo menos mais uma vez antes de ficar um tempo sem nos ver. Tenho algumas propostas contigo como amigo sobre umas ideias que eu tive. E por telefone seria muito ruim para falar.
E também porque certas coisas que irei fazer, queria saber da tua opinião a respeito. E queria que você me visse antes delas acontecerem.
Todavia, se você não quiser, eu vou entender e acatar a sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário