sábado, 22 de maio de 2010

PAC-MAN em frenesi


PAC-MAN estava nesses dias de marasmo, querendo fazer alguma coisa para se diverti. Cansado de fazer a mesma coisa durante todos esses 30 anos, estava com vontade de algo diferente que o anima-se. Os Galaxians (os fantasminhas coloridos) vendo a frustação da bolinha amarela, resolveram aproveitar o momento para se vingarem.

Querendo tirar uma com o famoso "come-come", eles resolveram apresentar uma nova pastilha, não antes lançada. PAC-MAN, tão morgado e deprimido como um suicída, resolveu ir na onda dos fantasminhas e comeu o comprimido. Só que para sua surpresa, ele começou a senti alguma coisa estranha, sua boca estava a formigar, pirando e tremendo nas bases.

PAC-MAN pensava que seria o seu fim, até ensaiava uma morte horrível quando... de repente, começou a ver tudo colorido e que dentro de sua boca saia um monte de cores no maior estilo vômito surreal... mas afinal de contas, ele antes já era doido mesmo, não? Na verdade ele apenas ficou bem mais doidão que o que normal e acabou comendo todas!?

Moral da história: Nunca confie nos seus inimigos principalmente quando estiver passando pela pior, pois eles ainda continua sendo seus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário