quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

História Verídica sem Nomes 1

Conheci uma menina muito bonita de sardas. Ela era muito atenciosa e me secava com os olhos. Apesar de achar-la gostosa, nunca tive vontade de ter algum relacionamento por causa de sua pouca idade. Logo nos tornamos amigos.

6 meses depois eu conheci um cara, muito boa pinta. De olhar sedutor e com voz de veludo, sempre aproveitava destas caracteristicas para conquistar as mulheres. Realmente um verdadeiro galã de Quermesse. Mesmo duvidando de seu caráter, também nos tornamos amigos.

Alguns meses eu o apresentei a minha amiga. Ele com uma lábia afiada começou a sugerir coisas entre eu e ela. Mas eu desconversava e também não era isso que tinha em mente. Mais tarde ele perguntou se eu tinha algum interesse nela. Eu disse que não. Aproveitou a deixa e disse que ía dá o bote. Achei um absurdo, pois ele tem uma namorada e não cansava de colocar chifres nela.

Percebendo da enrascada que minha amiga poderia tomar, resolvi alerta-la. Com isso ele ficou muito puto que condenou a minha altitude como falta de camaradagem.

Aí eu pergunto: Falta de camaradagem por não ter aprovado uma canalhice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário