sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

História Verídica sem Nomes 2

Estava eu traquilho quando de repente um amigo pediu para tomar conta de seu negócio enquanto ele dava uma saidinha. Bem, não tive problema com nenhum de seus clientes... até que de repente chega uma garota misteriosa que nunca tinha visto.

Ela era muito bonita e tinha belos seios fartos. Tentei ser discreto e não olhar muito para comissão de frente. Quando foi atendida, ficou nervosa por eu ter demorado tanto tento para entender o que pedia. Irritada, começou a me ofender chamando de energúmeno pela minha lerdeza.

Mesmo não entendo a ofensa, fiquei muito raivoso assim mesmo. Então desse dia em diante não quis mais papo com ela e não via mais o seu corpo com desejo. Toda vez que aparecia, simplesmente virava a cara, não querendo saber. E por um bom tempo isso continuou.

O engraçado agora é que depois eu percebi que energúmeno significa lerdeza mesmo, como eu realmente estava, he, he... vivendo e aprendendo, não sendo lerdo, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário