quarta-feira, 14 de março de 2012

O Cavalo com o c... preso!?


Uma história que aconteceu comigo em 2008


Eu tava voltando do mercado, pois como o meu pai viajou, eu estou sendo responsável pelas compras de casa. O saco é ter que levar um montão de compras e pegar um ônibus completamente lotado. Horrível, quem já passou por isso deve ter mais um menos uma ideia do que estou falando. Pois bem, depois do sufoco do ônibus, ainda tem um problema que todo inverno eu passo: LAMA

E passo por isso durante todo estes 14 anos que moro na minha casa atual.
Pular pedra em pedra não é nada difícil, mas vai tentar pular com a mão cheios de compras na mão para você ver? E em pedrinhas e não em pedras. Desviando das águas que até o mosquito da dengue não bebe, finalmente chego perto de casa.

Só que deparo com um baita de cavalo na minha frente e precisava pular ainda mais 2 vezes. Do mesmo jeito que o professor Fernando Lúcio, não vou muito com a cara de animais muito grandes e principalmente cavalos, jegues e jumentos... pois tenho receio de levar um tremendo de um coice desse tipo de bicho. Para pular precisava fazer um esforço muito grande e tava com medo de assustar o cavalo. Só que eu tinha ir para casa, não dava para ficar parado feito leso...

Estava num mato sem cachorro... ou melhor, com um cavalo olhando para a minha cara. O bicho era mesmo enorme: parecia mais um hipopótamo... e não saia de jeito nenhum. E aquelas compras estavam cada vez mais pesadas, não estava aguentando mais... sem falar que tava com vontade de ir para o banheiro, desde antes pegar o ônibus. Não teve jeito, tive que arriscar: "Vou Pular" - foi o que eu pensei...

No momento que eu fazia um momento brusco... ouço um ruído estranho:

PROFFFFFFF!!!!

Eu não acreditei: O cavalo soltou um Pum! E que Pum!! Não estou espantado por ele ter feito isso, afinal, o animal também tem sistema digestivo, e sim a situação. Não sei se ele peidou porque ficou com medo, zombando de mim ou por pura vontade. Ah! Esqueci de dizer que antes de peidar, ele tinha se mexido um pouco. Não sei se isso tem alguma relevância. Aproveitei o momento de reflexão do cavalo e me mandei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário