domingo, 11 de março de 2012

Meu recado para Shakira


Shakira

Você fala para eu ser tolerante, mas não é comigo... pois basta eu agir da mesma forma que você age para não me aturar. Só que ser tolerante não preciso, pois isso sempre fui e até demais. Pois eu sei quantas grosseirias tive que ouvi de você nesses anos e desconsiderei por ser seu amigo de verdade. E ainda tenho fama de grosso!? É lasca... se você não reconhece, não posso fazer nada.

Agora, de uma coisa você estava certa: Eu era conformado. Conformado demais em tolerar os egocentrismos dos outros. Sempre fui paciente enquanto era mal tratado e até ridicularizado. Hoje não quero mais, pois percebi que as pessoas que nunca recebaram ofensas da minha parte são as mesmas que me tratavam como igual e sempre me respeitam. E as únicas pessoas que reclamam das minhas atitudes são as mesmas que gostam muito de me ridicularizar.

Não estou dizendo que você seja uma delas e muito menos Juanes, mas que no seu caso é muito influenciado por algumas. Não estou com raiva de ti mais uma vez repito, porém não admito que chegue dando lição de moral de uma coisa que nem sabe do que se trata e muito menos me rebaixar com aquele papo de lascado.

Não gostei mesmo.

Eu continuo seu amigo e de você eu ainda não fechei a porta, mas tenha consciência que amizade mesmo não é só na época do "Oba! Oba!" quando tudo está bem e sim também nos momentos de crises, quando as coisas não está legal e existe atrito na relação. Agora se você só quer ser minha amiga apenas quando tudo está feliz, então desconsidere tudo que eu falei.

He Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário