domingo, 29 de julho de 2012

Amizade Virtual de uma Galega Peituda


Galega:

Sinto que alguma sensação estranha ficou depois daquele dia na webcan. E como não quero tenha alguma dúvida ao meu respeito, caso tenha, vou tentar me apresentar novamente.

Bem, sou uma pessoa que gosta muito de desenhos animados, desenhar e ver filmes aos montes. Gosto também de assuntos como religião, filosofia, política e ciências. Ah! E como não deixar de esquecer, de mulheres de seios grandes. E foi por causa desse gosto em peculiar que acidentalmente cheguei em você: Não tenho certeza, mas acho que acabei encontrando sem querer o teu perfil no ORKUT. Entretanto, como lá tinha muita gente, resolvi ver se te encontrava você por aqui no Facebook.

Sendo respeitosamente sincero, digo que a princípio o que me atraiu em você foi o seus seios grandes e por isso pedi para adicionar. Só que a medida que conhecia um pouco melhor pela suas postagens, percebi que se parece comigo: De não fingi opinião e mostra o que realmente pensa... e isso fez eu admirar ainda mais. Principalmente naquele dia da conversa no MSN com webcan. Confesso que quando você fez aquela proposta inesperada, eu fiquei muito surpreso.

Uma coisa que não sei se falei antes, mas aproveito para falar agora: Sou tímido. E talvez por isso acredito não ter suprido as suas expectativas depois que você leu a minha postagens sobre mulheres peitudas. Aquela postagem ela estava no meu antigo blog que eu copiei e apenas colei no Tumblr. Também tinha de eu está muito chateado no momento, mas isso nem vem caso, pois já resolvi.

Bem... é isso. Não sei se com esse texto eu consiga criar uma amizade concreta nesse mundo virtual, mas tentarei ao máximo para que isso aconteça, desde que você assim o queira também. Caso você não queira mais, eu ficarei triste, mas respeitarei sua decisão. Afinal, quero que as pessoas gostem de mim por vontade própria e não apenas para ser gentil.

Acho que isso já está muito grande, he, he, he... e tudo que tinha para falar já falei. Só espero que você dê uma oportunidade para que nós sejamos bons amigos. E também de te conhecer pessoalmente... não quero que seja para sempre minha amiga virtual. Agora esperarei se manifestar e quando quiser pode contar comigo... um beijo!!

Ass: O Peitófilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário