sábado, 19 de julho de 2014

O TEMPO


É uma das dádivas mais preciosas que Deus nos concedeu, por isso devemos administrá-lo com muita sabedoria. Deus possui propósitos específicos para cada um de nós em todas áreas da vida e, certamente, serão cumpridos no momento que lhe apraz, afinal Ele é soberano. 

Nós somos o único obstáculo para isso não acontecer retardando seus planos através de nossa má administração. Por diversas vezes nos detemos demais com assuntos irrelevantes ou, nos preocupamos com fatos que não dizem respeito e acabamos por desperdiçá-lo. 

O mesmo Pai que nos limita a um tempo, nos garante que esse é suficiente para realizarmos tudo aquilo que precisamos. 

Portanto, não há necessidade de ficarmos tão ansiosos com os cuidados desta vida e desejarmos que Deus faça a sua vontade no nosso tempo porque, como criador do mesmo, sabe exatamente o que fazer, como fazer e principalmente quando fazer. Ele, diferentemente de nós, não está limitado ao tempo, portanto o efetuar está em suas mãos. Não fique ansioso se aquilo que você deseja não chegou no tempo que estavas querendo, lembre-se, as coisas só acontecem no tempo que senhor Jesus determinar, afinal de contas, Ele é o dono do tempo.


 ECLESIASTES 3: 1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário