quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aquela mensagem mecânica de Parabéns

Aí dias depois aquela garota que diz que esqueceu seu aniversário vem com essa:


"Por falar em bizarro. Quero te pedir perdão pela minha bizarrice. Maldito Facebook no celular que não me lembra das coisas. Fiquei uns dias antes pensando no dia do teu aniversario mas o dia chegou e eu esqueci. Minha mente as vezes me prega essas peças. Mas por mais que eu esteja atrasada, espero que receba meus votos sinceros. Desejo que esta etapa da sua vida supere todas as outras. Desejo a você tudo o que houver de melhor nesse mundo, de coração. Que a vida seja justa com você, porque você merece. E que seus sonhos se realizem... Vou ter que aprender a lidar com a culpa de ter esquecido teu aniversario esse ano."

Meses depois tava me tratando pior do que lixo, esquecendo de todos os votos que fez. Pois é... Mulheres só pedem desculpas quando não precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário