domingo, 8 de março de 2015

Comentário aleatório em um vídeo Feminista


1 – Trabalhar ou não para mim é uma escolha enquanto para homem, trabalhar é uma obrigação. 
– Ninguém afirma que sou uma agressora em potencial só por causa de meu gênero. 
3 – A “Justiça” normalmente está ao meu favor em relação à guarda dos filhos, por eu ser mulher. 
4 – Se cometo um crime, minha condenação provavelmente será bem menor que a de um homem que cometeu o mesmo. 
 Me aposentarei 5 anos mais cedo que um homem. 
6 – Provavelmente viverei mais que a média dos homens. 
7 – Não preciso passar pelo Alistamento Obrigatório. 
8 – Se sou agredida pelo sexo oposto, ninguém vai me ignorar ou ri de minha pessoa. 
9 – Tenho menores chances de ser assassinada que um homem. 
10 – Nós mulheres sofremos pouquíssimos acidentes de trabalho em comparação ao que os homens sofrem. 
11 – Quando saio com um homem, é esperado que ele que vá pagar a conta. 
12 – Minha beleza é exaltada. 
13 – Na escolha de um parceiro, o sexo oposto não se importa tanto com a minha condição financeira ou com que carro dirijo. 
14 – Quando choro, sou ouvida e consolada, e não ignorada. 
15 – Os investimentos para a minha saúde é levado a sério pelos órgãos governamentais. 
16 – Meu gênero não é frequentemente tão extorquido financeiramente através de divórcios. 
17 – Se sou agredida pelo sexo oposto não sou considerada como “frouxa”, se revido a agressão, não sou atacada pela sociedade. 
18 – Não somos levadas à cometer suicídios tanto quanto os homens cometem. 
19 – Usufruo de todas as tecnologias e invenções existentes graças à criatividade dos homens e de seus árduos trabalhos. 
20 – Provavelmente não irei pagar pelo meu próprio casamento, nem comprar minha aliança. 
21 – Meu gênero representa apenas uma pequena fração dos moradores de rua. 
22 – Nós mulheres controlamos a maior parte do consumo das famílias brasileiras. Gastamos nosso dinheiro e também o dinheiro dos homens. 
23 – Possuo uma delegacia exclusiva para meu gênero. 
24 – Sou considerada mais amorosa e imprescindível às crianças só por ser mulher.
25 – Minha virgindade é valorizada, e não motivo para piada. 
26 – Minha vida é vista como mais valiosa que a vida de um homem: em naufrágios ou em desastres naturais, a vida da mulher tem preferência. 
27 – Sou sexualmente mais livre que um homem: Qualquer hora que eu desejar sexo, surgirão pretendentes aos montes. 
28 – Durante toda a historia da humanidade, meu gênero se encarregou de ficar com os trabalhos mais leves e se manter nos ambientes mais seguros da ordem social. 
29 – Nunca houve alguém que afirmasse que ser fêmea é um acidente biológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário