quinta-feira, 31 de março de 2016

Conselhos de uma Vaca Leiteira


Eu: O que te faz desistir de um amigo?

Vaca Leiteira: Não se desiste de um amigo. Algumas pessoas são difíceis de lidar... mas se é amigo de verdade, a gente encontra um jeito de lidar com elas sem que alguém se machuque... Eu sou difícil de lidar também. Mas acho que sua pergunta espera uma resposta prática, então... Acho que só "desistiria" se o outro desistisse de mim primeiro por motivo fútil.

Eu: Hum... Obrigado!!

Lindo isso... Pena que a própria não segue seu próprio conselho: por tão pouco acaba a amizade comigo e fica de deboche nas redes sociais zombando de mim sem entender o meu lado. Parece que sua única alegria atual é descontar em alguém mais fraco para amenizar todas as suas frustrações. Isso sem contar a mania podre de mentir que tem.

Aí depois fica reclamando de que os outros só querem saber de fornicar com ela. Também pudera, fica correndo atrás de quem a trata mal, enquanto os que trata bem, ridiculariza!!

Talvez se valorizasse as pessoas certas, pare-se de falar mentiras e fosse sincera, não estaria de chourumelhas pela web. Eu queria REALMENTE ser seu amigo. Agora ela que aguente ser descartável pelos cafajestes que a trata como uma boneca inflável com air bag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário