sábado, 23 de setembro de 2017

Bloqueado no Facebook


Zatanna:

Depois de ficar fora bastante tempo do Face, voltei... e quando por curiosidade fui te procurar, não te achei. Aí percebi que me bloqueou. Fiquei triste, mas vi que não errei em te exclui de lá semanas antes. Entretanto resolvi que era preciso umas explicações vindo da minha parte: não te excluir porque eu quis, e sim porque foi necessário. Estava me esforçando muito para manter a amizade e não me sentia valorizado por ti. E quando uma amizade precisa se esforçar muito para manter é porque ela não vale a pena.

Você ignorava minhas mensagens e até meus convites, que início levava em consideração por causa do seu TCC e tal... Entretanto quando vi que você foi a eventos como Festival da Coreia e Bon Odori que chamei várias vezes (e nem entrar em contato pois eu estava lá), fiquei bastante decepcionado. Mas aí a gota d'água mesmo foi na feira japonesa. Esperei uma resposta sua até meu aniversário (chegando ao cúmulo de visualizar minhas mensagens no dia e não responder), vi que não dava mais.

Vou ser sincero, estou sendo bastante desapegado de tudo ultimamente e atitudes como a tua ligaria logo o foda-se como já fiz com outras pessoas. Entretanto eu realmente gostava e gosto de você, apesar de poucas vezes que te encontrei pessoalmente, sentia uma grande amizade nascendo nas nossas conversas, aquela pessoa que se sente bem junto. Por isso a vontade sempre de te ver, conversar, etc... Queria que fosse minha amiga por uma vida inteira. infelizmente não foi o que aconteceu e não adianta manter uma amizade quando só você que é o amigo, por isso que me afastei. Na verdade te excluir foi uma tarefa muito difícil para mim, pois foi a pessoa que mais relutei em fazer isso de toda a minha vida em redes sociais.

Doeu muito, mas necessário.

Bem, é isso... Não sei se é um adeus, mas não vou mais te aporrinhar, pode ficar sossegada quanto a isso. Só queria me despedi e dizer que gostei da nossa amizade até onde ela durou. Enfim, que você conquista os seus sonhos, falo de coração.

Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário