segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aquela Live Inútil...


Cara, vou ser sincero logo de cara e em caixa alta:

ESSA FOI A LIVE MAIS INÚTIL QUE ASSISTI NA MINHA VIDA!!!

Sério mesmo, quando vi o aviso da live pensei que tinha acontecido uma coisa realmente séria ou algo do tipo. Mas não, fiquei a live inteira tentando entender a existência da própria. A única coisa que "salvou" foi os comentários no chat um mais engraçado que o outro. Fora isso, só vi especulações inúteis, ofensas gratuitas e em tom de deboche seu e de um dos redatores no nível que, comparando, não deve em nada a da tal pessoa que foi o gancho para essa famigerada live.

O Nando Moura é o Felipe Neto de antigamente, que comprava treta com qualquer coisa. E não duvido nada que, assim como rapaz de cabelo colorido, comece a querer ser "amiguinho" de todo mundo depois. Já vi alguns vídeos dele, uns interessantes e outros nem tanto... mas assim que vi que sua ideologia não batia com a minha, eu parei de assisti e fim. Não tem que ficar martelando mais, tem gente que não vai mudar e no mínimo vai querer que você que mude.

Mesmo essas certas pessoas que falam que é para estourar as bolhas, querem estourar apenas as dos outros mantendo as suas. É um pensamento que, para o bem ou para mal, todo mundo tem, não tem escapatória.

E tipo, quando teve aquela treta, a resposta que você deu já resolvia, você mesmo disse que já encerrava tudo... e concordo com isso. Só que depois veio outra resposta, que na minha opinião achei desnecessária, mas mesmo assim se fez importante pra quem ainda duvidava, pronto! O problema é que depois veio esse bebê denominado "Chorandinho Moura" e que volta e meia aparece nos vídeos. Confesso que acho até engraçado, entretanto para quem não quer nem ser comparado com o "lixo" do canal dele, é querer ficar eternamente cutucando a onça com vara curta, o famoso "morde e assopra". Fui ver se tinha algum vídeo recente no canal do cara que motivasse essa live e não vi nada... Então, pra quê isso aqui!? Só para falar mal???

Bem, eu espero que agora, com essa live, você Otário cumpra o que prometeu nela e pare de vez com essa história, porque já deu. E também pare de usar esse bebê chorão porque, diferente da Coxinha Opressora, ele é totalmente inspirado no cara. Porque senão, desculpa velho, você não é tão diferente que o Nando Moura não.

E para finalizar, mais uma vez em caixa alta:

ASSISTIR ESSA LIVE FOI A MESMA SENSAÇÃO QUE EU TIVE QUANDO ASSISTIR PELA PRIMEIRA E ÚNICA VEZ O FILME A LENDA DE CHUN-LI, HORRÍVEL. E ASSIM COMO ESSA PELÍCULA, QUERO NUNCA MAIS VER NOVAMENTE ESSA ABERRAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores no Google+

Página no Facebook