sábado, 2 de novembro de 2013

Sentir Falta

Aproveitando que hoje é o Dia de Finados, resolvi fazer uma postagem sobre um tipo de pensar que com certeza quase todo mundo já teve:

O que as pessoas próximas diria se eu partisse deste mundo?


Bem, no meu caso acho que seria mais ou menos assim:

Polly: Menino, por que isso tinha que acontecer? Ai Big...
Marques: Não foi doideira, não aproveitou nada da vida.
Luane: Poxa neguinho, tinha tanto pra gente resolver.
Pancho: Caralho, conhecia ele desde criança.
Alzerni: Triste... Só que ele foi responsável por tudo que aconteceu.
Fernando: É uma pena, diziam que era meu irmão.
Ukka: Morreu? E eu com isso!?
Marconi: Negão, era um bom sujeito, mas também um tremendo imbecil.
Karla: Era legal, porém imaturo, não mudava nunca.
Hiji: Rapaz, foi embora e nem avisou!? Pelo menos deixava eu ficar com o teu Saturno.
Laura: Mas gente... Vou sentir falta do meu amigo melancólico. Do seu perfeccionismo não.
Marcone: Bom amigo, frequentava muito a minha lan house. Era muito desligado...
Alexsandra: Feio demais, ficava me seguindo no elevador do Shopping Boa Vista.
Johnny: Muito donzelo. O que importa que agora vou ficar rico as custas dele.
Lili: Pois é... Eu era sua fã nº 1

É, acho que seria desse jeito mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário