sábado, 14 de dezembro de 2013

Ainda Gosto Dela

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei 
Você aqui nesse lugar que eu ainda não deixei 

Vou ficar? Quanto tempo vou esperar 
E eu não sei o que vou fazer não 

Nem precisei revelar, sua foto não tirei 
 Como tirei pra dançar alguém que avistei

 Tempo atrás 
Esse tempo está lá trás 
E eu não tenho mais o que fazer, não 

Eu ainda gosto dela 
Mas ela já não gosta tanto assim 
A porta ainda está aberta 
Mas da janela já não entra luz 

E eu ainda penso nela 
Mas ela já não pensa mais em mim 
Em mim não 

Ainda vejo o luar refletido na areia 
Aqui na frente desse mar sua boca eu beijei 

Quis ficar 
Só com ela eu quis ficar 
 E agora ela me deixou 

 
Eu ainda gosto dela 
 Mas ela já não gosta tanto assim 
A porta ainda está aberta 
Mas da janela já não entra luz 

E eu ainda penso nela 
Mas ela já não pensa mais em mim 
Eu vou deixar a porta aberta 
Pra que ela entre e traga a sua luz 

Composição: Nando Reis / Samuel Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário